Saiba como vamos aumentar significativamente as vendas da sua empresa

O objectivo do nosso serviço é simples: AUMENTAR AS SUAS VENDAS. O modelo que trabalhamos para o fazer acontecer está mais do que comprovado e baseia-se:

  • numa estratégia adequada e
  • num funil de vendas eficiente e
  • com acompanhamento eficaz

A nossa proposta de serviços vai desde a primeira fase do funil de vendas, a angariação de leads, até ao seu fim, a Venda.

A nossa fórmula

Dotamos os nossos clientes das melhores ferramentas e metodologias de vendas para implementar e otimizar o seu funil de vendas, tornando a empresa uma máquina oleada de angariar oportunidades e convertê-las em negócio ou vendas. 

1º Passo: Entender as suas necessidades

A primeira coisa que faremos por si e pela sua empresa é perceber como podemos ajudá-lo a ter resultados imediatos, através da criação de um Diagnóstico de Marketing e Vendas e respetivo Plano de Ação. Apenas precisamos de 30 a 45 minutos do seu tempo!

Iremos efetuar uma sessão online, ou presencial, em conjunto para sabermos como podemos ajudar e entregar-lhe esse  Plano Estratégico e de Ação (Roadmap) que lhe vai dizer qual a dimensão do seu mercado, a rentabilidade dos seus canais de venda, enfim, como está o seu marketing, como melhorar e quais os passos a seguir, de forma a evitar que desperdice tempo e dinheiro em marketing e vendas que não funcionam!

No final desta sessão, uma de três coisas podem acontecer:

1. Você adora o plano e decide implementá-lo por conta própria

Se este for o caso, nossa equipe deseja-lhe muito boa sorte e pedimos também que mantenha contato conosco para nos informar de como está a correr o projeto.

2. Você gosta do plano e quer ser nosso cliente

Para que eu e a minha equipa possamos ajudá-lo a executar, maximizar e ter lucrar com o projeto apresentado, obtendo assim mais vendas. O mais rápido possível!

3. É improvável, mas se você sentir que desperdiçou o seu tempo...

Seu tempo é o seu bem mais valioso, e nós respeitamos isso.  Para que possa ser ressarcido pelo seu tempo, realizaremos uma análise acerca dos incentivos P2020, PRR, entre outros, adequados ao seu negócios. 

2º Passo: Definir o seu mercado, o seu cliente e canais de angariação a serem utilizados

O 2ª passo desenvolve um roadmap que no fundo orienta a realização das fases que se seguem.

O roadmap tem, portanto:

1. caracterização dos seus clientes: quantos existem, qual o seu perfil, o que valorizam;
2.
definição dos canais de marketing a serem utilizados;
3.
definição do conteúdo das mensagens;
4.
plano de acção de como implementar uma máquina de vendas.

Definição de Mercado

Definimos as características dos clientes: dimensão, faturação, CAE’s, e medimos a dimensão do mercado. Se B2B identificamos sempre que possível os clientes. Definimos a persona que representa o cliente: quais as suas necessidades, o que valoriza, o que procura, quando e porquê.

Definição dos meios de comunicação

Definimos os canais onde entramos em contacto: email marketing, redes sociais, google ads, campanhas físicas, etc…,todos serão analisados. Aqui a seleção é orientada pelo custo da obtenção da lead e o seu grau de maturidade ou qualificação

Definição da mensagem

Conhecemos o cliente e sabemos onde vamos comunicar, então temos que definir a mensagem certa que atraia o cliente. A mensagem certa apresentada da forma certa é a chave para atrair as potenciais clientes. Um simples email tem tanto de complexo e toda a diferença entre ninguém o abrir ou a gerar um pedido de proposta.

3º Passo: Captação de Clientes

Num mundo digital o nosso website é a nossa porta de entrada. Se pensarmos bem as ferramentas de marketing digital têm como objectivo captar novos clientes, convertendo os visitantes das nossas web pages em contatos. 

Termos, portanto, que desenvolver os meios e conteúdos, nomeadamente: 

1. criar excelentes landing pages com capacidade de levar ao contato,
2.
implementar os diferentes canais digitais e mensagens identificados na fase 1:
a) desenvolver as redes sociais e respectivas campanha;
b) desenvolver emails companhas;
c) desenvolver campanhas Google Ads;
d) desenvolver campanhas físicas;
3.
implementar estratégias de marketing automation de forma a aumentar as conversões.

4º Passo: Implementar as ferramentas de marketing

Se a Fase 2 e 3 tiveram sucesso então temos leads a entrar e por incrível que pareça muitas empresas não sabem simplesmente o que fazer com elas nem como as as transformar em clientes. Chegou o momento dos processos.

1. Acolher as leads de forma sistematizada num CRM que permita a sua contabilização, qualificação, interacção, retenção de histórico e gestão pela equipa de vendas;
2. Distribuição das leads pela equipa de vendas: quais as cargas de trabalho, quais as suas taxas de conversão;
3. Identificar o melhor processo de vendas, como fazer, que passos, que materiais de suporte, e que proposta. Devemos sistematizar o processo de vendas a ser executado pela equipa de vendas;
4. Medir, melhorar e gerir de forma a aumentar constantemente as taxas de conversão.

Em suma: meter a sua equipa de vendas a faturar.

Mas esta oferta NÃO serve para todos. 

Aqui está quem podemos ajudar:

Nós somos muito exigentes (mas razoáveis) sobre com quem vamos falar (sessão/reunião) e temos um conjunto rígido de critérios que precisam de ser cumpridos para que possamos continuar o processo e vir, possivelmente, a trabalhar em conjunto. Aqui estão esses critérios, para que o processo seja bastante claro, objetivo e sem criarmos falsas expectativas. 

A quem se destina essa oferta

Você tem que ter um negócio estabelecido e em pleno funcionamento

Ter capacidade de investimento em marketing. Você não tem um plano de marketing adequado ou a funcionar, portanto, sente que está a perder uma série de oportunidades de crescimento e de vendas -> Então esta oferta é para si.

Se é uma startup, “novinha em folha”, com poucos clientes e sem capacidade de investimento, nesse caso, “podemos” ser capazes de ajudá-lo(a) através de um processo diferente. Se for esse o caso, ligue para o nosso escritório e solicite para falar connosco sobre este tema.

Você deve ser o dono, gerente, diretor ou CEO do negócio.

Devido à natureza dos conselhos, sensibilidade dos dados e consultoria que damos, e porque queremos garantir que realmente obtemos resultados com o plano que vamos delinear para si e para a sua empresa, nós  temos que trabalhar com alguém que tenha o poder de decisão, portanto, temos que trabalhar diretamente com o proprietário ou executivo da empresa.

Você deve ter uma mente aberta e estar disposto a ouvir

Deve estar na sessão ou reunião com uma atitude positiva e uma mente aberta para realmente se envolver com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo se considerar as nossas recomendações e dar-nos oportunidade de testarmos em conjunto as mesmas e medir os resultados.

Você deve estar disposto a trabalhar connosco

TERÁ de seguir algumas recomendações bastante precisas (Não se preocupe, não vamos pedir-lhe para fazer algo meio estranho).

Se você se enquadra nos critérios indicados, então:

Nós sabemos que as estratégias que iremos apresentar são adequadas à sua empresa e irão funcionar. Mas será necessário o seu envolvimento e de alguns elementos da organização para que tudo possa ser colocado em prática, com o menor esforço e maior eficácia. Por exemplo, uma das recomendações que irá garantir o sucesso do seu sistema de marketing e vendas é ter a capacidade de investimento em publicidade, seja online ou offline. Isso é uma orientação e condição!

Agende a sua reunião online, comigo e com a minha equipa, para podermos entender as suas necessidades, objetivos e ajudar a aumentar as suas vendas e lucro.

Depois de agendar a nossa reunião vai receber um documento com toda a informação (proposta informativa) referente a um projeto típico (exemplo) de como ajudamos as empresas a ter mais clientes e aumentar significativamente as suas receitas.

 

Para quem lê na diagonal e chega aqui sem ler tudo

Se é uma daquelas pessoas que gosta e faz “zapping” ou “skimming” ou lê na “diagonal” e vai direto para o final da página para saber do que se trata, então aqui fica a versão resumida de seu interesse:

Nós, e a nossa equipa, estamos disponíveis para criar e entregar-lhe GRATUITAMENTE um Diagnóstico de Marketing e Vendas e Plano de Ação (Roadmap) que lhe vai dizer qual a dimensão do seu mercado e a rentabilidade comercial dos seus canais de venda. Enfim, dir-lhe-emos como está o seu marketing, para onde ir e como começar, quais os passos a seguir, como construir bases sólidas e impedir que desperdice tempo e dinheiro em marketing e vendas que não funcionam!

Para que isso aconteça iremos ter uma sessão/reunião de cerca de 30 a 45 minutos, que nos permitirá entregar-lhe o plano personalizado. Se gostar do plano, esperamos que se torne nosso cliente e gostaríamos de desenvolvê-lo e implementá-lo consigo. Se não quiser ser nosso cliente, poderá agarrar no Plano que lhe damos e usar como uma base de trabalho – e não haverá problema. O plano é seu, e é grátis.