Saiba como vamos aumentar significativamente as receitas da sua empresa

O objectivo do nosso serviço é simples: AUMENTAR AS SUAS VENDAS. O modelo que trabalhamos para o fazer acontecer está mais do que comprovado e baseia-se:

  • numa estratégia adequada e
  • num funil de vendas eficiente e
  • com acompanhamento eficaz

A nossa proposta de serviços vai desde a primeira fase do funil de vendas, a angariação de leads até ao seu fim, a venda.

Nossa fórmula

Dotamos nossos clientes das melhores ferramentas e metodologias de vendas para implementar e otimizar o seu funil de vendas, tornando a empresa numa máquina oleada de angariar oportunidades e convertê-las.

1º Passo: entender as suas necessidades

Não tem que pagar nada! A primeira coisa que faremos por si e pela sua empresa é perceber como podemos ajudá-lo pessoalmente e ter resultados imediatos, através da criação de um plano estratégico e proposta de valor. Apenas precisamos de 30 a 45 minutos do seu tempo!

Iremos efetuar uma sessão online ou presencial em conjunto para sabermos como podemos ajudar e entregar-lhe esse  Plano Estratégico e de Ação (Roadmap) que lhe vai dizer qual a dimensão do seu mercado, rentabilidade dos seus canais de venda, enfim como está o seu marketing, como começar e quais os passos a seguir, como construir bases sólidas e impedir que desperdice tempo e dinheiro em marketing e vendas que não funcionam!

No final desta sessão, uma de três coisas podem acontecer:

1. Você adora o plano e decide implementá-lo por conta própria

Se este for o caso, nossa equipe deseja-lhe muito boa sorte e pedimos também que mantenha contato conosco para nos informar de como está a correr o projeto.

2. Você gosta do plano e quer ser nosso cliente

Para que eu e a minha equipa possamos ajudá-lo a executar, maximizar e ter lucrar com o projeto apresentado, obtendo assim mais vendas. O mais rápido possível!

4. É improvável, mas se você sentir que desperdiçou o seu tempo...

Seu tempo é o seu bem mais valioso, e nós respeitamos isso.  Para que possa ser ressarcido pelo seu tempo, realizaremos uma análise acerca dos incentivos P2020, PRR, entre outros, adequados ao seu negócios. 

2º Passo: Definir o seu mercado, o seu cliente e canais de angariação a serem utilizados

O 2ª passo desenvolve um roadmap que no fundo orienta a execução das fases que se seguem.

O roadmap tem, portanto:

1. caracterização dos seus clientes: quantos existem, qual o seu perfil, o que valorizam;
2.
definição dos canais de marketing a serem utilizados;
3.
definição do conteúdo das mensagens;
4.
plano de acção de como implementar uma máquina de vendas com base no anterior.

Definição de Mercado

Definimos as características dos clientes: dimensão, faturação, CAE’s, e medimos a dimensão do mercado. Se B2B identificamos sempre que possível os clientes. Definimos persona que representa o cliente: quais as necessidades, o que valoriza, onde procura novos fornecedores, quando e porquê.

Definição dos meios de comunicação

Definimos os canais onde entramos em contacto: email marketing, redes sociais, google ads, campanhas físicas, etc…,todos serão analisados. Aqui a seleção é orientada pelo custo da obtenção da lead e o seu grau de maturidade ou qualificação

Definição da mensagem

Conhecemos o cliente e sabemos onde vamos comunicar, então temos que definir a mensagem certa que atraia o cliente. A mensagem certa apresentada da forma certa é a chave para atrair as potenciais clientes. Um simples email tem tanto de complexo e toda a diferença entre ninguém o abrir ou a gerar um pedido de proposta.

3º Passo: Captação de Clientes

Num mundo digital o nosso website é a nossa porta de entrada. Se pensarmos bem as ferramentas de marketing digital e têm como objectivo levar os potenciais clientes à nossa empresa que é representada pelas landing pages dos diversos serviços ou produtos. Assim temos que habilitar tecnicamente os meios e desenvolver os conteúdos:

1. criar excelentes landing pages com capacidade de levar ao contacto,
2.
implementar os diferentes canais digitais e mensagens identificados na fase 1:
a) desenvolver as redes sociais e respectivas campanha;
b) desenvolver emails companhas;
c) desenvolver campanhas google ads;
d) desenvolver campanhas físicas;
3.
implementar estratégias de marketing automation de forma a aumentar as conversões.

4º Passo: Implemente as ferramentas de Marketing

Se a Fase 2 e 3 tiveram sucesso então temos leads a entrar e por incrível que pareça muitas empresas não sabem simplesmente o que fazer com elas nem como as tornarem clientes de forma segura. Chegou o momento dos processos.

1. Acolher as leads de forma sistematizada num CRM que permita a tua contabilização, qualificação, interacção, retenção de histórico e gestão da equipa de vendas;
2. Distribuição das leads pela equipa de vendas: quais as cargas de cada elemento, quais as suas taxas de conversão;
3. Identificar o melhor processo de vendas, como fazer, que passos, que materiais de suporte, que proposta e sistematizar o processo pela equipa de vendas;
4. Medir, melhorar, gerir de forma a aumentar constantemente as taxas de conversão.

Em suma: meta a sua equipa de vendas a faturar.

Mas esta oferta NÃO É e em serve para todos.

Aqui está quem nós podemos ajudar

Nós somos muito exigentes (mas razoáveis) sobre com quem vamos falar (sessão/reunião) e temos um conjunto rígido de critérios que precisam de ser cumpridos para que possamos continuar o processo e vir, possivelmente, a trabalhar em conjunto. Aqui estão esses critérios, para que o processo seja bastante claro, objetivo e sem criarmos falsas expectativas para ambos os intervenientes:

Você tem que ter um negócio estabelecido e em pleno funcionamento

Ter também clientes satisfeitos e com capacidade de investimento em marketing. Você não tem um plano de marketing adequado ou a funcionar, portanto, sente que está a perder uma série de oportunidades de crescimento e de vendas -> Então esta oferta é para si.

Se é uma startup, “novinha em folha”, com poucos clientes e sem capacidade de investimento, nesse caso, “podemos” ser capazes de ajudá-lo(a) através de um processo diferente. Se for esse o caso, ligue para o nosso escritório e solicite para falar comnosco sobre esse tema.

Você deve ser o empresário, dono, gerente, diretor ou CEO do negócio.

Devido à natureza dos conselhos, sensibilidade dos dados e consultoria que damos, e porque queremos garantir que realmente obtemos resultados com o plano que vamos delinear para si e para a sua empresa, nós teremos que ter a capacidade de decisão e de trabalhar diretamente com o proprietário ou executivo da empresa.

Você deve ter uma mente aberta e estar disposto a ouvir

Deve estar na sessão ou reunião com uma atitude positiva e uma mente aberta para realmente se envolver com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo se considerar as nossas recomendações e dar-nos oportunidade de testarmos em conjunto as mesmas e medir os resultados.

Você deve estar disposto a trabalhar connosco

TERÁ de seguir algumas recomendações bastante precisas. (Não se preocupe, não vamos pedir-lhe para fazer alguma coisa meio estranha).

Se você se enquadra nos critérios indicados, então:

Nós sabemos que as estratégias que iremos apresentar estarão adequadas à sua empresa e irão funcionar. Mas será necessário o seu envolvimento e de alguns elementos da organização para que tudo possa ser colocado em prática com o menor esforço e maior eficácia. Por exemplo, uma das recomendações, que irá garantir o sucesso do seu sistema de marketing e vendas é ter a capacidade de investimento em publicidade, seja online ou offline. Isso é uma orientação e condição!

Agende a sua reunião online, comigo e com a minha equipa, para podermos entender as suas necessidades, objetivos e ajudar a aumentar as suas receitas e lucro.

Depois de agendar a nossa reunião vai receber um documento com toda a informação (proposta informativa) referente a um projeto típico (exemplo) de como ajudamos as empresas a ter mais clientes e aumentar significativamente as suas receitas.

 

Só pra quem faz “zapping” ou “chega aqui sem ler tudo”

No caso de ser uma daquelas pessoas que gosta e faz “zapping” ou “skimming” ou lê na “diagonal” e vai direto para o final da página para descobrir do que se trata, então aqui vai a versão resumida de seu interesse:

Nós e a nossa equipa estamos disponíveis para criar e entregar-lhe GRATUITAMENTE um Diagnóstico de Marketing e Vendas ou Plano Estratégico e de Ação (Roadmap) que lhe vai dizer qual a dimensão do seu mercado, rentabilidade dos seus canais de venda, enfim como está o seu marketing, para onde ir e como começar, quais os passos a seguir, como construir bases sólidas e impedir que desperdice tempo e dinheiro em marketing e vendas que não funcionam!

Para que isso aconteça iremos ter uma sessão/reunião de cerca de 30 a 45 minutos, onde iremos entregar-lhe o plano personalizado, e se gostar do plano poderá tornar-se nosso cliente. Se não quiser ser nosso cliente, e vai desenvolver o sistema por si, também não há problema. O plano é seu, grátis. Não iremos pressionar ou vender-lhe mais nada – sem qualquer questão ou pressão da nossa parte.