ESTRATÉGIA DE VENDAS

O que são as vendas?
As vendas são o sucesso da empresa
A sua base de sustentação
Antes de se trabalhar a equipa de vendas e o marketing temos que ter a estratégia de vendas solidamente definida.
Procuramos respostas:
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Como nos diferenciamos da concorrência?
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Qual a dimensão do nosso mercado?
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Qual o nosso posicionamento de mercado?
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Quais os meus canais de distribuição?

Como?
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Avaliação global da sua área comercial (pontos fortes e áreas de melhoria);
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Definição da estratégia comercial;
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Definição da estratégia de mercado;
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Desenho da estrutura da força de vendas;
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Cálculo da rentabilidade de clientes;
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Reestruturação da organização comercial;
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Reorganização do processo de vendas;

Setores de atividade
- Indústria Textil;
- Indústria Farmacêutica;
- Lacticínios;
- Madeiras,Cortiças e Derivados;
- Produção de Electrodomésticos;
- Produção e Embalamento de Carnes;
- Produção de Tubos em PVC;
- Produção de Embalagens Industriais;
- Metalo-Mecânica;
- Tabaco;
- Cervejas;
- Vinhos e Bebidas;
- Aquacultura;
- Cimentos;
- Impressão Digital.
- Associações Empresariais;
- Decoração e Design;
- Gestão Documental;
- Restauração;
- Publicidade;
- Marketing Directo;
- Instituições de Ensino Privado.
- Seguradoras;
- Trading;
- Crédito ao Consumo – SFAC.
- Concessões Automóvel;
- Oficinas;
- Componentes Automóvel.
- Distribuição Grossista de Produtos Alimentares;
- Distribuição Retalhista de Carnes;
- Distribuição Retalhista de Electrodomésticos;
- Equipamento e Consumíveis de Embalagem;
- Transportes e Logística;
- Vending.
- Construtoras;
- Mediadoras Imobiliárias.
- Direcções Gerais;
- Institutos Públicos.