LINHA DE CRÉDITO PARA EMPRESAS DE APOIO A EVENTOS

Até 20% fundo perdido.

– Aberto –

O que é?

 

Trata-se de um incentivo sobre a forma de crédito com garantia do governo que visa apoiar as empresas de eventos. Parte do empréstimo pode reverter-se em fundo perdido se forem mantidos os postos de trabalho.

 

A quem se destina:

  • O incentivo destina-se a todas as microempresas com Certificação PME (inclui Empresários em Nome Individual (ENI), com e sem contabilidade organizada), contratadas para a montagem de palcos, feiras ou de apoio a eventos culturais, festivos, desportivos ou corporativos (ex. empresas de stands, audiovisuais), que possuam a sua situação fiscal e contributiva regularizada.

 

O que apoia:

Financiamento de necessidades de Tesouraria.

 

Forma de Apoio:

  • Apoio de 4.000 € por posto de trabalho;
  • Conversão de 20% do crédito concedido (800 € por posto de trabalho) em subsídio a fundo perdido em caso de manutenção de postos de trabalho;
  • Garantia de Estado.
  • Financiamento solicitado diretamente com as instituições bancárias.

 

Dotação e Área Geográfica de Aplicação

50 Milhões de Euros.

 

Como a TA Consulting pode ajudar?

A TA Consulting, como mais de 20 de experiência em Consultoria e Submissão de projetos a Sistemas de Incentivo, após uma análise de viabilidade sem qualquer custo, os nossos serviços conseguem adequar as suas necessidades e ideias, e enquadrá-las da melhor forma ao que é solicitado pelo regulamento do aviso, construindo uma candidatura com enorme potencial de aprovação, possibilitando-lhe a obtenção de recursos valiosos para a realização de programas e projetos estratégicos da sua Instituição.

OS NOSSOS SERVIÇOS:

Enquadramento da Pré-Candidatura

Instruction or Submission of Application

Acompanhamento na Contratualização

Apoio Técnico à Implementação

Enquadramento da Pré-Candidatura

Instrução ou Submissão da Candidatura

Acompanhamento na Contratualização

Apoio Técnico à Implementação