BUSINESS PROCESS OPTIMIZATION
A TurnAround propõe-se a avaliar os objetivos, as atividades e os métodos de trabalho de cada colaborador, estimando o tempo e o custo associados a cada um deles.
A trabalhar diretamente no terreno, vamos otimizar processos e ganhar tempo.
Perguntas que nos devemos colocar para identificar
a necessidade de intervenção:
Problemas:
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O tempo de entrega do produto ou do serviço ao Cliente é demasiado extenso?
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Os processos demoram muito a desenvolver-se?
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Não existem dados de gestão que suportem as decisões?
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Uma decisão tarda a ser concretizada?
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O custo dos serviços é mais elevado do que o dos concorrentes?

O que significa?
Raiz dos problemas:
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Utilização desajustada da tecnologia;
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Pouca formação dos colaboradores;
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Processos e métodos de trabalho desatualizados.

Resultado
Intervenção TurnAround:
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Eliminação das atividades e dos processos em duplicado;
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Agilização dos processos de trabalho e diminuição dos custos;
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Adequação das cargas de trabalho a cada equipa de colaboradores, tendo por base as Vendas;
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Criação de um Sistema de Informação de Gestão otimizado;
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Maior fluxo de informação;
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Maior rapidez na tomada de decisão.
